Lançamento do livro Cidade Percebida!

Data de publicação: 28 de dezembro de 2023. Categoria: Sem categoria

CIDADE PERCEBIDA, por Alexandre Queiroz Pereira.

Prefácio por Tiago Vieira Cavalcante.

Está disponível para os leitores o novo livro Cidade Percebida, de autoria do professor Alexandre Pereira. Nesse, o autor convida para a leitura todos os amantes do cotidiano da cidade e do urbano. O texto possui uma linguagem acessível e prática, ou seja, é para universitários, alunos de escolas públicas, professores, profissionais das diversas áreas do conhecimento. Assim, o livro responde, indaga e desperta curiosidade nos leitores em textos cuidadosamente elaborados e criativos, como: “Batman, Robocop e a violência em cidades como Rio e Fortaleza”, “Você conhece as leis da cidade?”, “A juventude fala sobre a cidade”. São mais de 50 textos escritos!

O livro custa R$ 19,00 e a forma de pagamento é por meio do PIX (chave e-mail: aqpereira@ufc.br, por gentileza, enviar comprovante para este mesmo endereço ao realizar a compra).

O autor deixou um convite, confira: